BRUNO BONINI

 
Bruno.jpg

Bruno Bonini é administrador, facilitador de Design Thinking na Polifonia e Service Designer na Livework Studio onde vem atuando no entendimento e desenvolvimento de novos serviços. A combinação de suas experiências em business e design
possibilita o despertar de novas lentes e o desenvolvimento de habilidades aplicáveis à outras áreas de atuação com alto impacto, como, por exemplo, em projetos sociais e em ONGs nos quais Bruno é consultor voluntário. "Vivenciar ambientes de start-ups e grandes consultorias me fez entender que tudo é passível de ser questionado e que tudo tem um propósito.

O meu? Entender as pessoas e conectar conhecimentos e experiências". Se quiser sentar e conversar, com certeza temas como comportamentos, política, futebol, religião, jogos e outros "assuntos polêmicos" estarão na roda... pois Bruno gosta de ouvir opiniões contrárias e descobrir novos pontos de vista, sempre em tom de respeito, "pois sinto que isso me enriquece", afirma. Quando perguntado sobre o que é essencial, não titubeia: " Não vivo sem música. Tanto para ouvir quanto para tocar. Jazz, Funk, Groove, Rock, Reggae, Ska, Soul...pode deixar rolar que me agrada".

Polifonia