Alunos e parceiros da Polifonia terão desconto no Festival Path

1917444_445607245630214_8231165176966696757_n-2.png

Parceria entre Polifonia e Festival Path oferece desconto de 15% na aquisição de ingressos para palestras e eventos do Festival. Para acessar o desconto, basta clicar aqui e digitar, no campo Cupom, a palavra”especial”.
O que é o Path?

O Festival Path é um festival de inovação e criatividade criado pelo O Panda Criativo, para todos que querem inovar a forma de pensar e agir. Palestras, shows, filmes e mais atividades formam a Cidade Path, uma experiência em educação, entretenimento e negócios, conectando a comunidade criativa de todo o Brasil.

No Festival Path 2016 você vai encontrar:

Palestras: temas como empreendedorismo, tecnologia, economia compartilhada, esporte, ocupações urbanas, feminismo, gênero, mercado musical e audiovisual, educação informal, cultura contemporânea, entre muitos outros. Locais: Instituto Tomie Ohtake, Museu A CASA, Teatro Cultura Inglesa, Centro Cultural Rio Verde, FNAC, Lapa 40º.
Filmes: um Festival de Cinema Documental gratuito com jurados e premiação de R$10 mil por categoria. Local: Instituto Tomie Ohtake.
Shows: 26 shows dividem-se em 3 locais: músicos de rua no Palco Sol, som alternativo no Palco Spotify e o melhor da cena contemporânea no Palco Principal durante todo o fim de semana. Locais: Praça dos Omaguás, Praça Professor Resende Puech e Estúdio.
Feira Gastronômica: 15 dos melhores food trucks para agradar qualquer paladar ao som de shows ao vivo. Locais: Praça dos Omaguás e Praça Professor Resende Puech.
Mais atividades: festas, happy hours especiais, exposição de arte, rodadas de negócios para o mercado audiovisual, salas para networkings de diferentes setores da indústria ligados ao Festival, Feira de Start Ups e Feira Maker de Robótica. Locais: Instituto Tomie Ohtake e arredores.

Temos três tipos de ingressos, que dão acesso a diferentes atrações:
Ingresso Completo: a experiência toda (Palestras + Shows)
Ingresso Palestras: acesso às palestras
Ingresso Shows: acesso aos shows
Feira Gastronômica e Filmes têm entrada franca

Quer saber mais? Leia o FAQ.
Festival Path 2016

Inspire_se
Inove_se
Transforme_se
Inscreva_se

Como funciona

O Festival Path é um evento múltiplo: a programação é formada por palestras em diversos formatos (painéis, entrevistas, workshops, falas, lançamentos de livros, entre outros), shows no Estúdio e nas praças, onde também acontece a feira gastronômica com foodtrucks, festival de filmes documentais, exposição de arte, festas, rodadas de negócios, feira de start ups, feira maker de robótica, salas para networkings. Tudo fica muito próximo, num formato ideal para transitar pela Cidade Path a pé.
Muitas das atividades acontecem ao mesmo tempo, então recomendamos que você monte seu próprio cronograma para aproveitar o fim de semana do Path ao máximo! Use a agenda interativa: quando achar uma atração que deseja ver, passe o mouse na frente e clique em “incluir na agenda”.

O Panda Criativo – O Panda Criativo é a empresa que criou e que organiza o Festival Path. Dos sócios Fabio Seixas e Rafael Vettori, é uma plataforma para criar, promover e gerir iniciativas que usam a criatividade como ferramenta para transformar a sociedade. Além do Festival Path, O Panda organiza eventos como o CreativeMornings em São Paulo e o ShiftCineclub e faz curadoria de diversos encontros de inovação, como o Philips Innovation Experience e o Itaú Insights.

Protagonismo Criativo