THNK, Polifonia e Consulado da Holanda promovem Innovation Lab

Com o tema “I AM SP”, evento celebrou a conexão entre Amsterdã e a capital paulistana, duas das cidades mais inovadoras e criativas do mundo.

Trazido ao Brasil pela THNK – The Amsterdam School of Creative Leadership and Innovation – a influente escola holandesa de Liderança Criativa e Inovação, o King´s Day é considerado um dos maiores festivais da Europa.

No Brasil, a segunda edição aconteceu no coração da Vila Madalena. O dia começou com o Innovation Lab, momento dedicado às palestras sobre inovação e criatividade, tendo os dois países como referência. No início da tarde, o público curtiu um festival de música de rua com a presença do coletivo SuperJazz, uma feira inédita com flores especiais, bike foods, degustação de queijos holandeses, oficinas de grafite e exposições de fotografia.

“Nós acreditamos que a matéria-prima da inovação é a criatividade. No entanto, para criar uma cultura de incentivo à criatividade é fundamental valorizar a liberdade, a diversidade e, acima de tudo, construir repertórios e referências das mais diversas áreas e dos mais diversos lugares. Por isso, acreditamos que o Kings Day na Vila Madalena cria uma atmosfera perfeita para pessoas ocuparem alguns dos melhores lugares da cidade e descobrirem o que há de mais criativo e inovador em duas das cidades mais apaixonantes do mundo, São Paulo e Amsterdã”, complementa Lucas Foster, sócio-fundador da ProjectHub, que apoiou a iniciativa juntamente com o Catraca Livre.

Pharus Design